GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desabafo...

Eu não me sinto bem,não sei oque esta acontecendo, mais parece que tudo ta errado,sinto um vazio e uma dor enorme no peito,sinto que sou uma inútil que só atrapalha a vida dos outros,sinto que nunca terei um futuro,que nunca terei nada de bom,que sempre vou atrapalhar a todos...
Tenho vontade de chorar mais não choro,até disso eu tenho vergonha,cheguei a pensar em coisas "horríveis" como acabar com tudo de uma veze que "talvez eu ainda não esteja pronta p/ viver nesse mundo",quero apenas uma esperança, uma luz!!!,mais eu não consigo encontra-la nunca!!!!!,oque devo fazer?,por que me sinto assim,por que eu tenho tanto medo???
Sinto-me em uma rodinha de Hamster que sempre volta ao mesmo lugar,não quero decepcionar ninguém,mas não sei mais oque fazer..  não quero desistir...quero continuar procurando essa luz, e espero que um dia eu a encontre...
  Enquanto esse dia não chega continuo caminhando com medo ..tentando forçar um sorriso...
                                                                                                          
                                                                                                                     By: Barbara Caroline





PS: oque acharam do meu texto?uahsusa não se preocupem q é apenas um texto,eu não irei me matar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário